PARCEIROS APOIADORES

Trabalhos de escolas municipais são premiados no FECIMES

24/10/2018

Na última semana, alunos e professores da rede municipal de ensino, participaram da 7ª Feira de Ciências, Matemática e demais saberes (FECIMES), em Pelotas. A Feira reúne os melhores trabalhos de pesquisa de alunos e professores das escolas municipais e estaduais, de todas as cidades do estado do Rio Grande do Sul. Os trabalhos do município escolhidos para a FECIMES foram selecionados a partir de suas participações na Feira Municipal de Ciências.

Durante a 7ª FECIMES, pelo menos três trabalhos do município foram premiados:

EMEF Pedro Alencastre. Horta comunitária: alimentação saudável ao alcance de todos. 2° lugar - Modalidade anos finais. Professora Miriam Cristina Serpa. Alunos: Guilherme Rodrigues Marques e Litiele da Rosa Correa.

EMEF Saldanha Marinho. Doação de sangue. 3° lugar - Modalidade EJA. Professora Maria de Fátima Rodrigues de Oliveira e Letícia Trindade. Alunos: Natiele Azevedo de Souza e Bruna de Oliveira dos Santos.

EMEF São Leopoldo. Benefícios da batata doce. 2° lugar - Modalidade anos iniciais. Professora Miriam Cristina Serpa. Alunos: Anne Luys Vedoi e Mariana Gabriela Ramalho.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI