PARCEIROS APOIADORES

PF realiza extradições de uruguaio e brasileiro condenados por crimes de homicídio e roubo

A Polícia Federal concluiu nesta segunda-feira (22/10), as extradições de um cidadão uruguaio e de um brasileiro, condenados por tentativa de homicídio e por roubos. Eles estavam foragidos da justiça de seus países de origem e foram localizados por meio de cooperação policial internacional.

O cidadão uruguaio foi entregue às autoridades do seu país, na delegacia de Polícia Federal em Sant'Ana do Livramento. Ele estava foragido do sistema penitenciário do Uruguai desde 2008, onde cumpria pena por tentativa de homicídio. O estrangeiro havia sido preso no Brasil e, em 2016, teve determinada a sua prisão pelo STF, após ter seus registros incluídos na lista de procurados da Interpol (Difusão Vermelha).

No mesmo ato, o brasileiro, condenado por diversos roubos, especialmente praticados contra taxistas, ocorridos em Livramento, foi entregue à Polícia Federal pelas autoridades uruguaias. Ele havia sido localizado e preso no Uruguai. Após os trâmites formais, foi encaminhado ao sistema prisional brasileiro, onde permanecerá à disposição da Justiça Estadual.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now