PARCEIROS APOIADORES

Polo local da UFSM está com inscrições abertas para Licenciatura em Educação do Campo

Estão abertas até 08 de novembro de 2018, as inscrições para o Vestibular 2018 EAD da UAB-UFSM, visando ao ingresso no curso de Licenciatura em Educação do Campo oferecido pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). São oferecidas 30 vagas.

A inscrição será realizada via Internet no endereço eletrônico da COPERVES (www.coperves.ufsm.br), link Vestibular 2018 EAD.

O Concurso será realizado no dia 25 de novembro de 2018, com início às 09 horas e término às 12 horas. O processo classificatório será constituído por uma prova de Redação na qual será solicitada a produção de um Artigo de Opinião ou de uma Carta Aberta.

O candidato deverá efetuar o pagamento da inscrição no valor de R$75,00 (setenta e cinco reais) até o dia 09 de novembro de 2018.

Educação do Campo

O curso de Licenciatura em Educação do Campo propõe-se a atender a uma nova demanda, gerada pelas populações do campo, que historicamente lutam por uma educação diferenciada e de qualidade, que respeite as especificidades do viver e produzir, dos sujeitos no contexto da agricultura familiar camponesa. A proposta de curso apresentada busca articular a grande área das Ciências Humanas de forma a qualificar educadores com trajetória formativa direcionada à Educação do Campo. As questões agrárias e agrícolas serão contempladas a partir do aporte teórico conceitual da Agroecologia.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now