PARCEIROS APOIADORES

Ocorrências: PRF recupera veículo roubado e apreende bebidas estrangeiras

SANTANA DO LIVRAMENTO

A PRF recuperou, na tarde de quinta-feira (6), um veículo roubado. O flagrante ocorreu durante atividades de fiscalização e combate ao crime, quando os policiais abordaram um Cruze com placas de Criciúma que transitava pela BR- 158 e, ao examinar a documentação do veículo, perceberam que o CRLV - Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo - apresentava indícios de falsificação.

Ao vistoriar os demais sinais identificadores do automóvel, os policiais constataram que ele foi roubado à mão armada em março deste ano na cidade de Porto Alegre e teve as placas substituídas pelas de um veículo semelhante, porém em situação regular.

O condutor, um homem de 27 anos natural de Francisco Beltrão, foi preso em flagrante e encaminhado à Polícia Civil. Ele responderá pelos crimes de receptação, uso de documento falso e adulteração de sinal identificador de veículo.

ROSÁRIO DO SUL

A PRF apreendeu um veículo carregado com mais de 400 litros de bebidas estrangeiras na manhã desta quinta-feira (6), na BR-158 em Rosário do Sul. Os policiais abordaram um Fiesta Sedan com placas de Camboriú que transitava pela BR 158.

Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou mais de 400 litros de bebida de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro.

Conforme os ocupantes do automóvel, o destino da carga avaliada em cerca de 40 mil reais seria o litoral catarinense.

A mercadoria e o veículo foram retidos e serão encaminhados à Receita Federal.