PARCEIROS APOIADORES

Prefeitura abre processo Seletivo da Secretaria de Obras com 39 vagas temporárias

A Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento divulgou a abertura de um novo processo seletivo simplificado para preenchimento de 39 vagas temporárias em cargos de nível fundamental para a Secretaria de Obras.

De acordo com o edital, as vagas destinadas são para cargos de Mecânico (2 vagas), Operador de Máquina (5 vagas), Chapista (1 vaga), Pedreiro (7 vagas), Operário (20 vagas), Tratorista Agrícola (3 vagas) e Soldador (1 vaga), mais gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência. As remunerações oferecidas oscilam entre R$ 951,29 e R$ 1.392,21.

Inscrição Os interessados em concorrer a uma das vagas poderão se inscrever entre o período de 11 e 17 de dezembro de 2018, na Secretaria Municipal de Administração, situada na Rua Rivadávia Correa, Nº 858, 2º Andar, bairro Centro, Sant'Ana do Livramento, Sede da Prefeitura Municipal, no horário das 07h30 às 13h30. Não haverá taxa de inscrição.

ACESSE O EDITAL AQUI

Provas O processo seletivo consistirá com apenas entrevista e avaliação curricular e o resultado oficial será divulgado no dia 18 de janeiro pelo site da Prefeitura. A validade da seleção será de 24 meses, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Por Igor Macedo/noticiasconcursos.com.br