PARCEIROS APOIADORES

PRF aprende cocaína em Rosário e carregamento de charutos em Livramento

ROSÁRIO DO SUL

A PRF apreendeu cerca de 200 gramas de cocaína na madrugada de sábado (22), na BR-290 em Rosário do Sul.

Durante ações de fiscalização e combate à criminalidade, os policiais abordaram um Gol com placas de Rosário do Sul que chegava na cidade pela BR 290 e, após vistoriar o interior do veículo, encontraram cerca de 200 gramas de cocaína ocultos sob o painel.

Um homem de 39 anos que já responde por tráfico de drogas, homicídio e porte ilegal de arma e outro de 28 anos ocupavam o veículo. Eles foram presos em flagrante, conduzidos à Polícia Civil e, posteriormente, encaminhados ao Presídio Estadual de Rosário do Sul.

LIVRAMENTO

No total, foram apreendidos 15 mil charutos, avaliados em mais de 100 mil reais

A PRF apreendeu um veículo carregado de charutos de origem estrangeira na noite de sexta-feira (21), na BR 158 em Santana do Livramento.

Durante ações de combate ao crime, os policiais tentaram abordar uma Parati com placas de Santana do Livramento que deixava a cidade pela BR 158. O condutor, no entanto, ignorou a ordem dos policiais e fugiu.

Após acompanhamento tático, o motorista da Parati abandonou o automóvel no acostamento e correu para a mata às margens da rodovia, não sendo mais localizado. Ao vistoriar o interior do veículo, a equipe policial encontrou cerca de 15 mil unidades de charutos de origem estrangeira sem o devido desembaraço aduaneiro. Acredita-se que o valor da carga possa chegar a 100 mil reais. Tanto o veículo quanto a mercadoria foram retidos e encaminhados à Receita Federal.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now