PARCEIROS APOIADORES

PRF apreende meio milhão de Reais na 158 e atende acidente com morte na 293

Sant'Ana do Livramento

A Polícia Rodoviária Federal-PRF apreendeu cerca de R$ 544 mil reais sem comprovação de origem na tarde desta terça-feira (29), na BR 158 em Sant'Ana do Livramento.

Durante atividades de fiscalização, os policiais abordaram um ônibus com placas de São Gabriel que chegava na cidade pela BR 158 e, ao vistoriar o coletivo, encontraram cerca de 544 mil reais na bagagem de um dos passageiros.

O homem não foi capaz de comprovar a licitude dos valores. A quantia foi apreendida e encaminhada a Receita Federal que investigará a procedência do dinheiro.

Dom Pedrito

A PRF atendeu um acidente com óbito na tarde de segunda-feira (28), na BR 293 em Dom Pedrito. O atendimento contou com a colaboração da Brigada Militar.

Por volta de 15h45 uma motocicleta emplacada em Bagé e um Fiesta Sedan com placas de Rio Grande que transitavam pela BR 293 no sentido Dom Pedrito x Bagé colidiram transversalmente.

Com o impacto, os ocupantes da motocicleta foram arremessados para fora da pista. O condutor, um homem de 40 anos natural de Bagé, morreu no local. A passageira sofreu ferimentos, foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital de Dom Pedrito.

Os ocupantes do automóvel não se feriram. O motorista realizou o teste do etilômetro que não apontou a ingestão de álcool. Ele foi encaminhado à Polícia Civil local para o registro da ocorrência.