PARCEIROS APOIADORES

Polícia já tem identificado acusado de tentativa de assalto onde um homem levou cinco tiros

06/02/2019

O comando da Brigada Militar informou que um dos participantes do assalto tentado na tarde desta segunda-feira (04), em uma empresa de embutidos na vila Progresso, em Sant'Ana do Livramento, está identificado. Segundo o coronel Glademir Barbosa Otero, o criminoso, autor dos disparos que feriu um homem com cinco tiros, é oriundo de Alvorada na região Metropolitana de Porto Alegre e possui antecedentes criminais por 08 homicídios e vários roubos. "Conforme levantamento realizado pelo setor de inteligência da Brigada Militar, conseguimos identificar um dos autores deste crime. Já podemos dizer que a tentativa de assalto foi planejada diante do modo de ação dos ladrões".

A Polícia acredita que os autores ainda possam estar na cidade e realizam  buscas em vários pontos da fronteira. Foi montado um esquemas de segurança com apoio da Policia de Rivera, nas rotas de saída do município, mas até o momento nenhum suspeito havia sido preso.

Crime

Segundo teor da ocorrência policial, por volta das 12h45, de segunda-feira (04), dois indivíduos armados, invadiram o terreno na rua Heitor Martini, na vila Progresso, onde fica uma empresa de embutidos nas proximidades da BR-293, em Livramento.

Os ladrões renderam uma mulher que foi feita de refém e exigiam dinheiro. O esposo dela tentou reagir, mas foi alvejado com cinco tiros por um dos assaltantes. A vítima, de 51 anos, foi atingida no peito, nas pernas, no abdômen e na mão.

Ao perceber que estava ocorrendo um crime, o irmão da vítima baleada conseguiu fechar a porta de acesso ao interior da casa, onde está o empreendimento e reside a família. "Corri e fechei a porta na intenção de pegar a arma e proteger o local, minha cunhada e irmão, mas quando voltei eles já tinham ido embora", contou o empresário.

Na fuga um dos bandidos jogou fora uma máscara que usava para proteger a identidade. A vítima baleada foi socorrida para a Santa Casa, onde foi levada para UTI e conforme informações do hospital, já está se recuperando no quarto.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI