PARCEIROS APOIADORES

Polícia Civil realiza prisões em Livramento e Região

Acusado de espancar e ameaçar a esposa é preso em Livramento

Policiais civis da 1°DP de Livramento cumpriram mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de D.R.S de 33 anos. O homem é acusado de agredir sua esposa e, mesmo após o deferimento das medidas protetivas, descumprir as mesmas de forma reiterada. Após as diligências de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio.

Homem é preso por posse de arma restrita em Livramento

Policiais civis da 1° DP de Livramento prenderam em flagrante J. C. C. de 76 anos acusado de possuir arma de fogo de calibre restrito em sua residência. No local, foram apreendidas armas de fogo e, dentre elas, um fuzil cal. 7.62, arma de calibre restrito, além de munições. A equipe de policiais cumpriu mandado de busca e apreensão na residência do homem que é suspeito de estupro de vulneráveis. Após as diligências de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio.

Acusado de descumprir medidas protetivas é preso em Rosário do Sul

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo acusado de descumprimento de medida protetivas. Após as diligências de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio.

Acusado de homicídio é preso em Rosário do Sul

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Rosário do Sul cumpriram mandado de prisão preventiva em desfavor de homem acusado da prática de homicídio tentado. O delito foi cometido no dia 01.01.19, na praia das areias brancas, em Rosário do Sul. Após as diligências de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio.

Foragido é recapturado em Quaraí

Policiais civis de Quaraí recapturaram foragido da Penitenciária de Uruguaiana. O homem tem inúmeros antecedente por delitos patrimoniais. Após as diligências de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio.