PARCEIROS APOIADORES

PC realiza prisões por tráfico em Bagé; por receptação em Livramento e de foragido em Quaraí

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas na BR-153 em direção a Bagé

A Polícia Civil, através da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Bagé, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, prendeu em flagrante, na manhã de quarta-feira (27), um homem por tráfico de drogas. A ação ocorreu na BR-153, próximo ao posto da PRF.

De acordo com o delegado Cristiano Ritta, o indivíduo estava se deslocando da Capital em direção a Bagé quando foi abordado. “Na posse do preso, foram encontradas 22 porções de maconha, embaladas e prontas para a venda”, afirmou o delegado.

Homem é preso e animais bovinos subtraídos são recuperados em Livramento

Na tarde de segunda-feira (26), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem pelo crime de receptação em Sant'Ana do Livramento. A ação, realizada pela 1ª Delegacia de Polícia ocorreu na linha Madureira.

Segundo a delegada Ana Tarouco, com o indivíduo, que estava em liberdade condicional desde o último mês de dezembro, foram apreendidos diversos animais bovinos que haviam sido furtados. “O proprietário de parte dos animais já foi identificado”, salientou a delegada.

Foragido é preso em Quaraí

Após informações, equipe de policiais civis de Quaraí localizaram e prenderam foragido do presídio de Dom Pedrito na Cidade. D. B. S de 30 anos estava foragido daquela Cidade onde cumpre prisão preventiva por delito de roubo majorado. Realizados os procedimentos de praxe, foi recolhido ao Presídio Estadual de Quaraí.