PARCEIROS APOIADORES

Boletim: Brigada detém dupla acusada de assalto; homem é preso preventivamente e PC realiza palestra

26/03/2019

Policiais conversam com trabalhadores em Livramento

A convite da Fundação Gaúcha do Trabalho, policiais civis da DPPA efetuaram palestra para empregados que estão em deslocamento para cidade de Vacaria onde trabalharão na colheita das maçãs.
Os temas abordados foram a lei Maria da penha, crimes sexuais, a valorização da família e o comprometimento de todos com a Lei. O público, em torno de 40 pessoas e demais funcionários, foi muito receptivo e participativo nas questões postas.

 

Homem é preso por violência doméstica em Livramento

Na manhã de segunda-feira, agentes da 1° DP de Santana do Livramento, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, efetuaram a prisão de E.C.V.M, 55 anos, pela prática do crime de ameaça, no âmbito da violência doméstica.
Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado à penitenciária à disposição do Judiciário.

 

Brigada detém envolvidos em assalto a comércio em Livramento

A Brigada Militar deteve na manhã desta terça-feira (26), dois homens acusados de roubo a estabelecimento comercial, sendo um menor de 14 anos e um maior de 21 anos. O crime ocorreu em um armazém na rua Clementino Bica de Almeida, na Vila Julieta. Com os acusados foram recuperados os produtos furtados e uma pequena importância em dinheiro, além de um simulacro de revólver. Um terceiro envolvido, também menor de idade foi apresentado pela própria mãe na Delegacia momentos depois do crime.

 

 

 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI