PARCEIROS APOIADORES

Policia Civil prende suspeitos de roubos em Quaraí e Dom Pedrito

27/03/2019

Suspeito de roubo a estabelecimento comercial é preso em Quaraí

Na manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Quaraí, prendeu um homem em cumprimento a mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva. O capturado e outro indivíduo são suspeitos de roubo a estabelecimento comercial com uso de arma de fogo. Durante o crime, foi subtraída uma quantia de dinheiro do local. A ação contou com o apoio da Delegacia de Polícia de Santana do Livramento

 

Autor de roubos a pedestre é preso em Dom Pedrito

Na manhã de segunda-feira (25), a Polícia Civil, por meio da DP de Dom Pedrito, prendeu um suspeito de 23 anos. Ele é apontado como autor de um roubo a pedestre ocorrido na última quinta-feira(21) e também suspeito de pelo menos outros dois assaltos com as mesmas características. A forma de atuação do indivíduo é através da abordagem de vítimas mulheres, em via pública, e as obriga a entregar bolsas e celulares sob ameaça de faca ou arma de fogo. 
A prisão ocorreu no bairro Meu norte, na casa de familiares. Na diligência um irmão do suspeito tentou impedir a prisão e também foi detido.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI