PARCEIROS APOIADORES

Polícia Civil realiza prisões no combate ao tráfico de drogas e de violência doméstica

Seis pessoas são presas na Operação São Cristóvão desencadeada em Bagé

Na manhã desta quinta-feira (28) a Polícia Civil desencadeou a Operação São Cristóvão, na repressão aos crimes de tráfico de drogas e roubo, em Bagé. Na ação, realizada por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé, com apoio da Brigada Militar e Exército Brasileiro, foram cumpridas 20 ordens judiciais entre mandados de busca e de prisão. Na ação, seis pessoas foram presas, munições e animais silvestres foram apreendidos.

Segundo a delegada Daniela Barbosa de Borba, os mandados foram cumpridos na zona leste de Bagé, que seria a região mais violenta da cidade. Após investigações a Polícia Civil representou por mandados de busca e de prisão. Nesta manhã foram cumpridos três mandados de prisão preventiva e 17 mandados de busca e apreensão, contando com apoio da Brigada Militar e do Exército Brasileiro.

Durante a ação, seis pessoas foram presas, sendo três preventivamente e um indivíduo que estava na condição de foragido foi capturado. “Outras duas pessoas foram presas em flagrante, sendo uma por posse irregular de munição e outra por posse de arma de fogo, munição e crimes ambientais, sendo que no local foram encontrados animais silvestres sem autorização e que estariam sofrendo maus tratos”, explicou a delegada. Mais de 100 agentes de segurança participaram da ação, sendo 73 policiais civis, 8 policiais militares e 24 membros das forças armadas.

Suspeita de violência doméstica contra a ex-companheira é presa em Livramento

Na manhã de terça-feira (26), a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Santana do Livramento, prendeu uma mulher pela prática do crime de lesão corporal contra a ex-companheira. A ação se deu na repressão a crimes ocorridos no âmbito da violência doméstica. Segundo a delegada Giovana Muller, o fato teria sido motivado pelo vício em drogas da presa. "Ela possui antecedentes por furto, ameaças e lesões, sendo que já havia sido presa em outra ocasião", acrescentou.

Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas em Uruguaiana

Na noite de terça-feira (26), a Polícia Civil prendeu em flagrante um homem pelo crime de tráfico de drogas em Uruguaiana. Com o indivíduo, foram encontradas 16 buchas de cocaína já embaladas para à venda.

A ação, realizada pela Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Uruguaiana, ocorreu após denúncias. O indivíduo, de 63 anos de idade, é suspeito de comercializar entorpecentes em sua residência e também em um bar, que é de sua propriedade.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now