PARCEIROS APOIADORES

PRF e PF apreendem drogas na BR-293 e PRF flagra argentino com placa adulterada em São Borja

PRF e PF apreendem crack em Dom Pedrito

Policiais Rodoviários Federais e Policiais Federais, em ação conjunta, apreenderam cerca de 2 quilos de drogas na madrugada deste sábado (30), na BR 293, em Dom Pedrito.

Durante ação de combate ao crimes transfronteiriços, os policiais abordaram um ônibus que transitava pela BR 293 e, ao vistoriar o interior do coletivo, encontraram cerca de 2 quilos de crack na bagagem de um dos passageiros.

O preso de 20 anos de idade foi preso em flagrante e, assim como a droga, encaminhado à Polícia Federal. -------- PRF prende condutor argentino por adulteração de placas Em fiscalização na Unidade Operacional da PRF, em São Borja, por volta das 21h de quarta-feira, 27, um veículo Hilux, com placas argentinas, passou em elevada velocidade, gerando suspeita da equipe. O veículo foi acompanhado e abordado para averiguação, na BR 285.

Durante a verificação da caminhonete, percebeu-se que o condutor argentino, de 51 anos, havia utilizado tinta branca em dois dígitos da placa traseira, sendo que a letra “R” havia sido adulterada para “P”, com o claro objetivo de ludibriar a fiscalização. O condutor, residente em Santo Tomé, disse que ia levar turistas de São Borja até a cidade de Santiago del Estero, na Argentina, onde acontecerá uma das etapas da Moto GP, no Autódromo Termas de Río Hondo.

O homem foi preso e conduzido à Polícia Civil para registro de ocorrência por adulteração de sinal identificador do veículo. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado, onde permanecerá até a realização de perícia e pagamento das multas aplicadas.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now