PARCEIROS APOIADORES

BM apreende R$ 50 mil com dupla suspeita em Livramento e menor com armas de fogo em Bagé

Fonte: BM/Fronteira Oeste

Sant'Ana do Livramento

Dois homens foram detidos e encaminhados para a delegacia de Polícia Federal na tarde de terça-feira (23), sob a suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Livramento.

A Brigada Militar realizou a abordagem de um veículo suspeito, na av. João Goulart e encontrou R$ 51.407,00, além de drogas sintéticas. Com o auxílio de um cão farejador a Brigada Militar constatou que o veículo continha resíduos de entorpecentes. Informações iniciais dão conta de que os acusados seriam oriundos de Porto Alegre e teriam vindo a fronteira fazer a distribuição de entorpecentes na cidade de Rivera. Eles estavam em um carro que havia sido alugado na capital do Estado.

Bagé

No final desta tarde (23.04), a Sala de Operações de Bagé, despachou viaturas do Pelotão de Operações Especiais e Policiamento Ostensivo para atendimento de Ocorrência de Disparos de Arma de Fogo no bairro Dame.

No local informado, as guarnições avistaram um indivíduo, o qual ao verificar a presença da Brigada Militar, empreendeu em fuga, de posse de duas armas de fogo nas mãos.

De imediato as guarnições efetuaram o cerco policial e lograram êxito na abordagem do menor que fugia com as armas em mãos.

Após realizada a abordagem policial, o menor foi apreendido, juntamento com os revólveres e encaminhado até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), local onde se efetivou o registro policial.

Material Apreendido 01 Revólver calibre .38 Marca Tanke N. 92535 01 Revólver calibre .32 Marca CTG N. 294657 07 Munições calibre .38 11 Munições Calibre . 32

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now