PARCEIROS APOIADORES

Instituto Salva Saúde assume administração do hospital Santa Casa de Livramento


Foi realizado em Sant'Ana do Livramento, na tarde desta quinta-feira (23), o ato de assinatura do Termo de Gestão da Santa Casa de Misericórdia. O prefeito Ico Charopen e o Dr. Jan Christoph Lima da Silva assinaram o contrato durante solenidade realizada na capela do hospital, que passa a administração do mesmo para a empresa Instituto Salva Saúde.

Segundo a assessoria de imprensa do executivo municipal, a assinatura do contrato foi acompanhada por secretários municipais, servidores da Santa Casa, Sindicato dos trabalhadores da saúde, vereadores e representantes de entidades do município. Durante o ato, o médico Jan Christoph Lima da Silva agradeceu a confiança da administração municipal para a efetivação do contrato, destacando que a empresa terá livre acesso aos servidores, para dúvidas e questionamentos.

Contrato

O contrato com a empresa prevê prazos de pagamentos de débitos do Hospital, como 30 dias para regularização de salários, 60 dias para pagamentos de tributos federais e 90 dias para pagamentos de Fundos de Garantia (FGTS).

O Instituto Salva Saúde passa a administrar o Hospital a partir desta sexta-feira (24), contudo, a Santa Casa continua sob intervenção municipal. Durante a solenidade o prefeito Ico Charopen ressaltou que o Município fiscalizará o trabalho do Instituto de perto, junto ao Conselho Gestor.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now