PARCEIROS APOIADORES

CPI da educação em Livramento encaminha documentos para relatório final

Foi realizada nesta última quinta-feira (23), no no Plenário João Goulart da Câmara de Vereadores de Livramento, mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito do processo seletivo da educação municipal.

A reunião foi presidida pelo vereador Carlos Nilo, presidente da Comissão e secretariada pelo vereador Marco Monteiro, que logo após a leitura da ata da reunião anterior, também leu o parecer jurídico registrado pelo procurador geral da Câmara Municipal Cristiano Fagundes da Silva, solicitado pela vereadora Maria Helena Alves Duarte.

Durante a reunião, foi destacado o trabalho realizado pelos vereadores Carlos Nilo, Antônio Zenoir, Lidio Mendes "Melado" e Romario Paz no último dia 16 de Maio, na Secretaria Municipal de Educação referente a obtenção das copias dos documentos obtidos: Contendo cópias dos documentos dos envelopes de quatro candidatas: Daise Beatriz Oliveira de Souza, Daniele Pires Medeiro, Deise Corrêa da Costa e Mara Rejane dos Santos Echevarria, cópias das atas da CPI e do edital do processo de seleção.

Ficou acordado entre os presentes na reunião, que o processo da CPI será encaminhado ao relator Marco Monteiro para elaborar o relatório. Definiu-se também que a Comissão irá reunir-se novamente, logo após a entrega do relatório. Não havendo mais nada a tratar, a reunião foi encerrada.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now