PARCEIROS APOIADORES

Polícia Civil prende acusado de receptação de ovinos e acusado de furto de veículo

13/06/2019

Cooperação Internacional entre Polícias e Ministério Público de Artigas 

Em decorrência de latrocínio ocorrido em Artigas no mês de maio e, após troca de informações da seção de investigação de Quaraí com a policia e ministério público de Artigas, um homem foi preso em flagrante acusado de receptação de ovinos.

Destaca-se que em data anterior, o trabalho em cooperação internacional há havia resultado na prisão de coautor de roubo a malote.
Na data de hoje, o homem flagrado é acusado de receptação de aninais furtados pelo acusado de latrocínio já preso.
As diligências foram realizadas na manhã desta quinta-feira, quando agentes da DP de Quaraí, com apoio da inspetoria veterinária, apreenderam 20 ovinos de procedência ilícita, sendo autuado em flagrante por crime de receptação S.S.S., 59 anos. Após os procedimentos de praxe o indivíduo foi encaminhado à penitenciária à disposição do Judiciário.

 

Acusado de furto de veículo é preso em Livramento

Na manhã desta quinta-feira, agentes da 1° DP de Santana do Livramento efetuaram a prisão em flagrante de A.J.R.A.D, 20 anos, que estava na posse de uma motocicleta furtada na madrugada, no bairro armour.
O indivíduo possui antecedentes por furto e foi encaminhado à DPPA para lavratura do flagrante por crime de furto. A fiança arbitrada pela autoridade policial não foi recolhida, motivo pelo qual o indivíduo foi encaminhado à penitenciária à disposição do Judiciário.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI