PARCEIROS APOIADORES

Polícia Civil prende prende uruguaio em Livramento e grupo em Uruguaiana por tráfico de drogas

Uruguaio é preso em flagrante por tráfico de drogas em Livramento

A Polícia Civil, através da 1ª Delegacia de Polícia de Sant'Ana do Livramento prendeu em flagrante, na quarta-feira (10), um uruguaio de 31 anos por tráfico de drogas no município.

De acordo com a investigação, o homem já vinha sendo monitorando, pois se valia da rede hoteleira local para o comércio da droga. O homem se hospedava nos hotéis e durante sua estada revendia drogas. Na ação foram apreendidas drogas e dinheiro.

O homem resistiu à atuação policial, lesionando os policiais.

A delegada de polícia Ana Tarouco destacou a importância da proximidade entre o comércio local e a Polícia, bem como a atenção dos comerciantes em seus clientes e eventuais atitudes suspeitas.

 

Em ação no combate ao tráfico de drogas, três pessoas são presas e um adolescente é apreendido em Uruguaiana

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Uruguaiana, cumpriu seis mandados de busca e apreensão no bairro Cabo Luís Quevedo, no município. Na ação, três pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e um adolescente foi apreendido por ato infracional análogo pela prática do mesmo crime.

Segundo o delegado Enio Tassi, durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos três tijolos grandes de maconha, 99 buchas de maconha embalada para venda, cinco tijolos pequenos de maconha e R$5.508,00 em dinheiro. “A ação vinha sendo articulada há cerca de dois meses onde foram trabalhadas as informações iniciais. Ressalta-se ainda a pronta resposta do Ministério Público e Poder Judiciário no atendimento às representações policiais. O tráfico vinha se estendendo no local e havia informações inclusive de financiamento de futuras campanhas eleitorais por parte de traficantes do local”, relatou o delegado.

A ação contou com o apoio da Brigada Militar, da 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), 2º Delegacia de Polícia, Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Uruguaiana.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI