PARCEIROS APOIADORES

PF dá detalhes sobre operação de lavagem de dinheiro com cinco presos em Livramento

03/09/2019

A Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, deflagrou nesta manhã desta terça-feira (03/09), a Operação Harpia, que investiga os crimes de operação de instituição financeira sem autorização, evasão de divisas, lavagem de capitais e organização criminosa. Segundo informações da assessoria de comunicação da PF, foram cumpridos todos os mandados de busca e apreensão (16), com a arrecadação de documentos, cópia de arquivos digitais, valores, celulares, entre outras informações de interesse da investigação. As buscas ocorreram em casas de câmbio, residências e empresas nos municípios gaúchos de Porto Alegre, Novo Hamburgo e Sant'Ana do Livramento, e em Ariquemes, no estado de Rondônia.
Dos mandados de prisão, apenas um não foi cumprido até o momento. As prisões ocorreram em Sant'Ana do Livramento (5), sendo 03 prisões temporárias e 02 prisões preventivas, Porto Alegre (3) e em Ariquemes (2). 

Áudio da entrevista coletiva da Operação Harpia, com o Chefe da Delegacia de Repressão a Corrupção e Crimes Financeiros – Delegado Daniel Mostardeiro Cola.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI