PARCEIROS APOIADORES

Resumo das ocorrências da Polícia Civil em Livramento e Região

Acusado de estupro é preso em Cacequi

No final da tarde desta sexta-feira (13), agentes da DP de Cacequi, após representação da autoridade policial, cumpriram mandado de prisão preventiva contra J.S.S., 51 anos, suspeito de praticar crime de estupro de vulnerável, fato ocorrido em julho/2019. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao presídio local à disposição do Judiciário.

Condenado por estupro é preso em Quaraí

Na tarde desta sexta-feira (13), agentes da DP de Quaraí efetuaram a prisão de G.A.Q.O, 36 anos, condenado a pena definitiva de 12 anos de prisão, pela prática do crime de estupro contra vulnerável. O fato ocorreu no ano 2014 e a vitima é filha do abusador, o qual já possui antecedentes policiais por crimes contra dignidade sexual. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao presídio local à disposição do Judiciário.

Suspeito de feminicídio é preso em Rosário do Sul

Na manhã desta sexta-feira (13), equipe de policiais civis de Rosário do Sul deram cumprimento a mandado de prisão preventiva em desfavor de I.R.T, vulgo 'das trevas'. O homem é apontado como autor de feminicidio contra sua companheira, fato ocorrido na última semana quando, após violenta agressão, a vítima foi a óbito por traumatismo crânioencefálico. A Del. Ana Tarouco que atuou no caso destacou o trabalho da equipe em buscar maiores elementos probatórios que pudessem confirmar a autoria do delito, bem como ressalta que a investigação continua para se apurar todas as circunstâncias do caso. Apontou ainda que o acusado apresentava histórico de agressão contra a então vítima e sua família, já tendo sido preso em ocasião anterior por descumprimento de medidas protetivas. Após as diligências de praxe, o homem foi encaminhado ao Presídio.

Suspeita de inúmeros furtos é presa em Rosário do Sul

Na tarde desta quinta-feira (12), policiais civis de Rosário do Sul prenderam preventivamente M.S.A, vulgo Capitu pelo cometimento de inúmeros delitos patrimoniais. A suspeita responde a 12 procedimentos criminais por delito de furto e já esteve recolhida ao Presídio por delitos idênticos. A Del. Ana Tarouco apontou que a postura criminosa diária da presa tem levado pânico a Comunidade Rosariense, destacando o apoio e o pronto atendimento do MP e PJ locais a questão. Após as diligências de praxe, a mulher foi encaminhada ao Presídio.

Homem é preso em Cacequi

Na tarde de quarta-feira (11), agentes da DP de Cacequi, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, prenderam J.L.S.A, 29 anos, pela prática de crime de desobediência no âmbito da violência doméstica. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao presídio local à disposição do Judiciário.

Acusado de descumprir protetivas é preso em Quaraí

Na quarta-feira (11), agentes da DP de Quaraí , em cumprimento a mandado de prisão preventiva, prenderam V.J.C.A., 34 anos, pela prática de crime de desobediência no âmbito da violência doméstica. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao presídio local à disposição do Judiciário.

Condenado por roubo é preso em Livramento

Na quarta-feira (11), agentes da DP de Sant'Ana do Livramento efetuaram a prisão de L.M.M., em cumprimento a mandado de prisão definitiva pelo crime de roubo expedido pelo juiz da vara criminal de Sant'Ana do Livramento. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado à penitenciária à disposição do Judiciário.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now