PARCEIROS APOIADORES

Brigada descobre veículos furtados durante ação contra suspeito que fugiu de barreira policial

A Brigada Militar descobriu na tarde de quarta-feira (17), um depósito de veículos em situação de furto. O fato ocorreu durante barreira policial em Sant'Ana do Livramento no bairro Divisa, quando um veículo uruguaio Renault Kangoo, desobedeceu as ordens de parada evadindo-se do local. No acompanhamento do suspeito, na rua Albino Costa, bairro Divisa o motorista abandonou o veículo e adentrou em uma residência, quando o mesmo foi detido e identificado como cidadão uruguaio sem antecedentes policiais no Brasil.

Segundo a BM, nesse momento foram localizados vários veículos depenados no interior de um pátio. Ao consultar no sistema, o veículo Renault Megane- pelo número do chassi- constou como veículo furtado na cidade de São Francisco de Paula. O veículo HILUX ,com a placas uruguaias, constava como furtado na cidade de Canelones/Uruguai no mês de Janeiro de 2019. Também encontrava-se no local os veículos com placas uruguaias, camioneta NISSAN com placa adulterada.

O veículo marca Renault Kangoo conduzido pelo acusado estava também com o chassi adulterado remarcado, veículo furtado na capital uruguaia Montevidéu no dia 21/03/2019.

No local também foram apreendidos juntamente com os veículos: quatro telefones celulares, várias peças de veículos, um motor não identificado, uma carroceria, portas de veículos, ferramentas como esmeriladeira, chaves mixas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao acusado, conduzido a Delegacia Policial de Pronto Atendimento, sendo que a Autoridade Policial determinou Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: 2º RPMON

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now