PARCEIROS APOIADORES

Policiais Militares de Uruguaiana fazem festa surpresa de aniversário para menino autista

02/10/2019

Policias do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira realizaram na tarde de terça-feira (1º/10), na quadra 30 do Loteamento João Paulo II, em Uruguaiana, uma festa surpresa de aniversário para o pequeno João Vitor.
Há alguns meses atrás, durante a realização das visitas da Patrulha Maria da Penha, a guarnição foi abordada na rua por uma menina que pedia para que os policias dessem um abraço em seu irmão de cinco anos, o qual possui autismo e que gostava muito da Brigada Militar. O que de pronto foi atendido pelos policias e ainda durante conversas com o menino, ele falou o dia do seu aniversário.

Desde então o dia 1º de Outubro ficou marcado na agenda dos policias, os quais hoje voltaram ao endereço do João Vitor para fazer uma surpresa para ele. A guarnição da Patrulha Maria da Penha, a Patrulha Escolar com o poio da Seção de Inteligência chegaram ao endereço levando cachorro quente, refrigerantes e um bolo para cantarem parabéns para o aniversariante amigo da Brigada Militar, o que deixou o menino extremamente feliz e agradecido, pois a todo momento distribuía abraços carinhosos no policiais.

"Com pequenos gestos podemos fazer a diferença na vida de alguém".

 

Fonte 1 BPAF

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI