PARCEIROS APOIADORES

BM prende quadrilha que planejava roubo em Rosário do Sul

A Brigada Militar conseguiu prender no início desta semana, um grupo armado instantes antes de um crime. Segundo o que foi divulgado em rede social, quatro pessoas foram presas instantes antes de cometerem um roubo a residência nas imediações do centro de Rosário do Sul no início da tarde de terça, 1º de outubro.

Conforme o registro, os policiais receberam denúncia de que indivíduos estavam em um carro prata, de Guaíba e que iriam assaltar uma residência na João Brasil, perto da escola Plácido de Castro. Diante da informação a guarnição realizou averiguações nas proximidades e visualizou na rua Barão do Cerro Largo, bairro Areias Brancas, próximo do alvo o veículo sendo feita a abordagem. Com o grupo foram apreendidos: uma pistola Glock 9mm com quatro carregadores, um deles estendido para 30 munições; 48 munições intactas do mesmo calibre; um revólver calibre 32 com cinco munições intactas; uma arma artesanal; um rádio comunicador HT marca Baofeng; um par de luvas; uma touca ninja. A polícia apurou que dois deles são maiores de idade, e estavam acompanhados de dois menores. Conforme relato dos próprios envolvidos, o grupo tinha intensão de assaltar uma residência próxima ao centro. O veículo usado no crime, um Fiat Linea havia sido roubado na última sexta, 27 de setembro, em São Leopoldo e estava com as placas clonadas.

Após a realização do flagrante os maiores foram encaminhados ao Presídio de Rosário e os dois menores a Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (FASE) de Santa Maria.

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now