PARCEIROS APOIADORES

Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos na BR-290 em São Gabriel

11/10/2019

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito no início da tarde desta quinta-feira (10), em São Gabriel. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal-PRF, a colisão do tipo frontal, ocorreu por volta das 13h45, no km 416 da BR-290, envolvendo um automóvel Audi e um caminhão.

A confirmação do número de vítimas demorou tendo em vista os danos causados pela violência da colisão que dificultou o acesso ao interior do veículo.

As vítimas, identificadas por familiares como sendo João Gabriel Ramos, 36 anos; seu irmão Henrique Ramos, 30 anos e sua cunhada Aurea Freitas, 58 anos, estavam no carro. 

Informações iniciais dão conta de que o automóvel, com placas de Encantado, teria invadido a pista contrária e batido de frente com o caminhão, com placas de Nova Santa Rita, segundo informações preliminares da PRF.

O motorista do caminhão estava sozinho e teve apenas ferimentos leves.

A BR-290 foi liberada completamente às 22h40 desta quinta-feira, quando o resgate conseguiu retirar o veículo e o caminhão do local do acidente.

O automóvel trafegava sentido São Gabriel / Santa Margarida do Sul. O motorista do caminhão – que permaneceu no local do acidente – disse que o Audi A4 teria invadido a pista contrária, teoricamente, para desviar de um buraco.
Com o choque, o automóvel foi jogado para fora da BR é ficou prensado entre a porta frontal do caminhão e um grupo de árvores.

A polícia vai investigar o que pode ter causado o acidente.

 

 

-AUREA FREITAS, 58 ANOS 

 

-JOÃO GABRIEL RAMOS, 36 ANOS 

 

-HENRIQUE RAMOS, 30 ANOS

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI