PARCEIROS APOIADORES

Detran abre credenciamento para Centro de Remoção e Depósito em Livramento

12/10/2019

Os interessados em atuar como credenciado do DetranRS para o serviço de remoção e depósito de veículos em Sant'Ana do Livramento têm até 21 de outubro para enviarem a documentação. A abertura do certame foi publicada quinta-feira (10/10) no Diário Oficial do Estado. A Portaria Nº 456/2019 estabelece as regras e documentos necessários para quem pretende concorrer. 

As empresas candidatas devem ter como objeto social a atividade de remoção, depósito e guarda de veículos, sendo vedadas atividades correlatas a desmanche de veículos, ferro velho, comércio de peças automotivas novas ou usadas e conserto de veículos. Cada credenciamento será vinculado a uma empresa com personalidade jurídica própria e distinta, não sendo permitida a abertura de filiais.

A documentação prevista na portaria deverá ser encaminhada protocolada pessoalmente na rede TudoFácil em Porto Alegre ou via Correio:

Coordenadoria de Credenciamento do DetranRS
Rua Voluntários da Pátria, 1.358/5º andar
Porto Alegre – RS
CEP 90230-010

 

Para conhecer as regras e imprimir a portaria e os formulários, os interessados devem acessar o endereço https://www.detran.rs.gov.br/cred-novo-crd. Após análise da documentação recebida, o DetranRS publicará nova portaria com resultado, abrindo prazo para interposição de recurso, no caso de indeferimento.

 

Texto: Ascom DetranRS
Edição: Vitor Necchi/Secom

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI