PARCEIROS APOIADORES

Dupla assalta posto de combustível e na fuga abandona motocicleta e arma do crime

05/11/2019

A Polícia está apurando mais um assalto ocorrido em Sant'Ana do Livramento, onde desta vez o alvo foi um posto de combustível, localizado na Avenida Almirante Tamandaré, bairro Divisa, bem na fronteira com Rivera/Uruguai.

Segundo testemunhas, dois homens armados, em uma motocicleta renderam os funcionários, por volta das 10h40, desta segunda-feira (04/11) e um deles recolheu todo o dinheiro que estava no escritório. Na sequencia eles fugiram em direção ao estádio 14 de Julho.

A Brigada Militar durante as buscas pelos bandidos, encontrou a motocicleta utilizada no assalto abandonada na rua Joel Ferreira Martins. Os policiais também localizaram um revólver calibre .22, municiado, caído no local onde estava a moto.

Nesta localidade, os moradores informaram que os suspeitos após abandonarem a motocicleta, abordaram um veículo que passava pelo local,  renderam a condutora, entraram e foram em direção a Escola Júlio de Castilhos.

A tarde a Policia uruguaia foi alertada que o veículo, GM/Corsa, cinza, com placas de Sant'Ana do Livramento, supostamente sequestrado no lado brasileiro da Fronteira, estaria circulando em Rivera, na rua Paysandu. O veículo foi localizado e sua condutora, 37 anos, encaminhada para prestar esclarecimentos na Jefatura de Policia. Em seu depoimento a mulher negou envolvimento no assalto ao posto de combustível e sustentou a versão de que teria sido abordada pelos assaltantes. 

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI