PARCEIROS APOIADORES

PRF prende homens traficando animais do Uruguai

09/11/2019

Na tarde de quinta-feira (07), na BR 116, em Camaquã, Policiais Rodoviários Federais apreenderam 42 animais sendo trazidos ilegalmente do Uruguai em uma Hilux. O condutor do veículo foi preso.

Durante o policiamento, agentes da PRF abordaram uma Hilux que vinha da fronteira com o Uruguai. Ao fiscalizar o veículo, notaram forte barulho de animais vindo dele. Durante a revista encontraram 42 cisnes do pescoço preto que estavam sendo trazidos ilegalmente do Uruguai.

O condutor do veículo foi preso e conduzido para a área judiciária local. Os animais foram apreendidos e encaminhados para o IBAMA. O tráfico de animais contribui para o desequilíbrio ecológico e para a disseminação de doenças.

 

PRF apreende veículo com sinal identificador adulterado em Hulha Negra

A PRF apreendeu no final da noite de quinta-feira (7), na BR 153 em Hulha Negra, um veículo com o número do motor adulterado.

Durante ações de fiscalização, os policiais abordaram um Galloper com placas de Santa Maria. Ao examinarem os sinais identificadores do veículo, constataram que a numeração do motor não possuía qualquer registro na base de dados do país. Ele ainda estava transportando uma caixa de câmbio e outro motor na mesma situação do instalado no veículo. 

O veículo e as peças foram apreendidos e encaminhados à polícia judiciária de Bagé.

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI