PARCEIROS APOIADORES

Ventos de 80 km/h destelham casas e escola em Livramento

Ventos de até 84 km/h atingiram a região de Sant'Ana do Livramento na madrugada desta terça-feira (18), provocando destelhamento de casas e de uma escola municipal.

Segundo informações da prefeitura municipal a escola Silveira Martins, localizada no bairro São Paulo, fico parcialmente destelhada. Na mesma localidade o vento arrancou o telhado de casas e derrubou postes de energia elétrica.

Já na área central o dano foi no antigo prédio do Conselho Tutelar (localizado no interior da praça Oriovaldo Grecelle), que pegou fogo ficando completamente destruído. A Brigada Militar e Corpo de Bombeiros deram o suporte necessário até o fim do sinistro.Uma ocorrência policial foi registrada para apurar as causas do incêndio.

A Defesa Civil do município está identificando pontos de alagamentos e destruição que podem ter ocorrido devido ao temporal. A prefeita Mari Machado junto com o secretário da Assistência Social, Rafael de Castro, esteve visitando os locais atingidos.

Segundo os institutos de meteorologia, a propagação de Linha de Instabilidade com intensas rajadas de vento foram observadas em algumas cidades da fronteira. Estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia anotaram também 82,8 km/h em Quaraí e 73,08 km/h em Uruguaiana.

Fotos: Ascom/Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now