PARCEIROS APOIADORES

Prefeitura de Livramento vai bloquear acesso ao Lago Batuva para evitar aglomerações

09/04/2020

A prefeita Mari Machado de Sant'Ana do Livramento comunicou nesta quinta-feira (09), novas medidas no combate a pandemia do coronavírus (COVID-19). Em várias entrevistas durante a semana, Mari ressaltou a importância do isolamento social para a proteção da saúde dos santanenses.

Neste sentido, levando em conta a intensificação da circulação de pessoas na cidade a comunicado estabelece:

 

  • 1) O acesso ao Lago do Batuva e seu entorno, bem como a Santinha do Planalto serão bloqueados.

  • 2) O horário de funcionamento de supermercados, mercados, mercearias, padarias e similares será alterado, sendo permitido o atendimento até às 22h, modificando o que fora estabelecido no art. 3º do Decreto nº 9024, de 02 de abril de 2020. 

  • 3) O tradicional Festival de Pandorgas está suspenso sendo vedada a aglomeração de pessoas de qualquer natureza.

  • 4) A realização da Feira do Peixe está autorizada, desde que obedeça as normas de distância de dois metros entre os estandes, de organização de filas - também com o devido distanciamento, e não provoque aglomeração de pessoas. Os trabalhadores deverão usar EPI e evitar o contato pessoal. 

  • 5) A Rodoviária do Município deverá oferecer o serviço de "PedLav", com a desinfecção dos passageiros no desembarque de cada ônibus, bem como a disponibilização de álcool em gel para os mesmos.

     

Estas medidas reforçam a necessidade de mantermos hábitos voltados ao distanciamento social, seguindo as medidas de proteção. Fique em casa! #TudoVaiFicarBem

 

Fonte: ASCOM-Prefeitura Municipal de Sant'Ana do Livramento

Compartilhar
RT
Please reload

Jorge Flores Paines 
Jornalista DRT-15097

Radialista DRT-5765

Quer Anunciar?

WhatsApp(55)98415-2150

© Copyright 2016 Correspondente O Repórter. Desenvolvido por Gath Soluções em TI